Pesquise por hashtags, nomes, e assuntos Pesquisar

Quais são os melhores brinquedos para cachorros que ficam sozinhos?

Reading Time: 3 minutes

Se pudéssemos, passaríamos o dia todo brincando com nossos amigos peludos, não é mesmo? Infelizmente, existem responsabilidades, estudos e trabalho que entram no caminho desse sonho. Por isso, é muito importante tomar cuidado para que o seu cachorro fique bem quando você não esteja em casa.

Uma boa pedida para isso é escolher brinquedos para cachorros que ficam sozinhos durante um bom tempo. Dessa forma, ele ficará entretido e a saudade vai bater um pouco menos. Continue a leitura para conhecer algumas opções!

1. Joguinhos interativos

Você já ouviu falar em brinquedos interativos para cães? Eles são ótimas soluções de brinquedos para cachorros que ficam sozinhos, porque permitem que o animal consiga jogar sem nenhuma companhia.

Existem diversas opções de brinquedos interativos que você pode escolher. Além disso, existem também potes de alimentação com desafios que, além de ajudar o cão a comer mais devagar, também tornam a ação muito mais divertida.

2. Brinquedos recheáveis

Os brinquedos recheáveis são ótimas opções tanto para os cachorros que ficam bastante tempo sozinhos quanto àqueles que têm companhia constante. Os especialistas amam tanto esses brinquedos que os usam durante a educação do cachorro.

Esses acessórios estimulam tanto o físico quanto o intelecto do cão. Para conseguir a recompensa que está dentro do brinquedo, ele deve se concentrar bastante na tarefa. Essa combinação de brinquedo de morder com a hora do lanche é diversão garantida por muito tempo!

3. Mordedores

Brinquedos de morder, em geral, são muito úteis em estimular e manter o cachorro entretido. Com muitas opções de tamanhos, materiais e objetivos diferentes, vale a pena investir nessa ideia.

O material do mordedor deve ser adequado ao tamanho, idade e comportamento do seu pet. Um dos preferidos de todos e, principalmente, de filhotes, é a corda de morder. Normalmente, elas são feitas pensando na brincadeira entre o dono e cachorro, mas você pode amarrá-la em um lugar firme, para que, assim, o cão consiga brincar sozinho.

4. Brinquedos inteligentes

Nem só humanos podem se divertir com novidades tecnológicas! Existem alguns brinquedos inteligentes que são perfeitos para cães que passam muito tempo sozinhos.

Entre as opções, você encontra desde ossinhos que se adaptam à rotina e força do cachorro até babás eletrônicas que permitem a brincadeira à distância. Esses brinquedos costumam ser mais caros, por isso vale a análise se eles se encaixam em sua situação.

5. Pelúcias

Cachorros são grandes fãs de pelúcias — quem já teve um bichinho destruído pelo seu amigo sabe muito bem disso. Para evitar que ele vá para cima dos bichinhos feitos para humanos, que tal dar para ele um feito especificamente para cães?

As pelúcias para cachorros possuem costuras mais fortes, capazes de aguentar as mordidas e brincadeiras dos animais, e são feitas com materiais atóxicos. É muito importante evitar dar bichinhos feitos para humanos aos cães, visto que esses não possuem essas características.

Com um brinquedo desses, o cachorro pode passar horas se divertindo e levando o bichinho para lá e para cá sem se preocupar com a solidão!

Você sabia que cachorros também enjoam de brinquedos, assim como os humanos? Por conta disso, vale a pena sempre ter alguma novidade para entreter o seu amigo de quatro patas.

A Box4Pet chegou para te ajudar nessa tarefa. Com a sua assinatura, você recebe mensalmente uma caixa recheada de brinquedos, acessórios, petiscos e muito mais para tornar a brincadeira do seu cachorro ainda mais divertida! Se interessou? Clique no banner para saber mais!

Fala pra gente o que achou

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *